Sunday, November 18, 2007

"Um simples amigo nunca te viu chorar.
Um amigo de verdade tem os ombros molhados pelas tuas lagrimas...

um simples amigo nao sabe o nome dos teus pais.
um amigo de verdade tem o telefone deles na agenda...

um simples amigo traz uma garrafa de vinho para a tua festa.
um amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica ate mais tarde para ajudar a limpar...

um simples amigo odeia quando tu ligas depois de ele se ter deitado.
um amigo de verdade pergunta porque demoraste tanto para ligar...

um simples amigo, ao visitar-te, age como uma visita.
um amigo de verdade abre o frigorifico e serve-se sozinho...

um simples amigo quer conversar sobre os seus problemas.
um amigo de verdade procura ajudar-te nos problemas...

um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussao.
um amigo de verdade sabe que nao é amizade ate à primeira briga...

um simples amigo espera que estejas sempre la para ele.
um amigo de verdade espera estar sempre la para ti... "

obrigada aos meus simples amigos por me mostrarem a diferença e fazerem dar muito mais valor aos amigos de verdade. mas um obrigada maior aos amigos de verdade por serem reais e estarem la.

5 comments:

Sala Amarela do JI Vasco da Gama said...

UM AMIGO...

Ajuda-te
Valoriza-te
Respeita-te
Acredita em ti
Nunca te goza
Compreende-te
Nunca se ri de ti
Aceita-te como és
Eleva o teu espírito
Caminha a teu lado
Explica-te o que não entendes
Diz-te tudo sobre o teu coração
Entrega-se-te incondicionalmente
Diz-te a verdade, quando precisas ouvi-la
Grita-te, se necessário quando não queres 'ver' a realidade


De uma amiga que se sente muito honrada por ser tua mãe

Carol Timm said...

Mafalda,

E seja lá como for, além mar estou, mais conta com meu ouvido distante, conta com meu ombro amigo imaginário, mas sempre disponível e se alegra muito de ter uma mãe super amiga, uma família super querida e alguns amigos à distância como eu, que mesmo assim te querem ver sempre muito feliz!

Beijo grande e abraço enorme,
Carol

Paulo said...

Informo vossa excelencia que tem um desafio no meu blog.

É favor de não quebrar a corrente!

*

Miss* Duvalle said...

e depois ha amigos como o paulinho que dizem q n sou nada amiga pk só o aviso das coisas más.

:((


lol

bjinhu*

simply_me said...

é tão verdade este texto que até nos faz sorrir por vermos os amigos de verdade passarem-nos pela cabeça ao lê-lo..
Um amigo de verdade está sempre connosco, anos a fio.. :)
Obrigada, Amiga!
Beijinhos grandes cheios de saudades