Wednesday, November 7, 2007

cartas de amor

" MEUS SENTIMENTOS

Estou pensando em voce
em mais uma noite de solidao
e conclui...
que se te amar é errado
meu coraçao jamais estará certo
porque eu me afoguei em nosso amor
e nao vou conseguir escapar
sem ter voce ao meu lado

Eu daria tudo para ter
so mais um dia com voce
eu arriscaria minha vida
para sentir...
seu corpo junto ao meu

Gostaria que pudesse me sentir
olhar seus olhos
e ver minha imagem
reflectida neles
mas percebo...
que estas longe do meu corpo...
mas perto do meu coraçao... "



autor desconhecido

3 comments:

Paulo said...

Li agora num blog: "Só não consegue quem desiste".

Nunca desistas...

*

mundo ao contrario said...

pode nao ser facil de entender, mas a verdade e q por vezes para n desistirmos e deixarmos de nos amar a nos proprios temos mm de desistir de amar alguem. eu sinceramente espero é nao desistir de lutar por mim. espero conseguir passar isto da melhor maneira e nao desistir de lutar e entao voltar a cair no mm amor. desta vez nao vou desistir...

vieira calado said...

É mesmo uma carta de amor!
Ponto final.
Um abraço.