Friday, June 10, 2011

neste mes de maio...


A melhor parte: os meus anos, com toda a família junta, e uma semana em cheio, demasiado boa e que me fez sonhar com o regresso definitivo a casa.
Somos uma família linda, e que está a ficar com uma dimensão considerável :)



Uma rápida ida a Annecy, para uma formação muito boa num sítio maravilhoso.




Uma boa tartiflette dos Alpes, como deve ser!



A nossa linda casinha de bonecas. Um bocadinho de Céu na Terra



A imagem que vamos sempre guardar, o querido avô sentado no alpendre.



O ramo de flores que me esperava na clínica.



E mais uns bolinhos bons, desta vez de mel, na minha cozinha campestre.

2 comments:

mundo ao contrario said...

Não sei, acho que mais bonita não pode ficar :)

mundo ao contrario said...

ah ja sei, para ficar mais bonita...falto la eu :)