Tuesday, March 30, 2010

todos os dias tem um momento especial



Este hoje foi o meu...um lindo ramo de junquilhos. Adoro receber flores :) Obrigada...
E amanha um momento ainda melhor

Sunday, March 21, 2010

templo dos mil budas



Hoje fui almoçar a casa da minha secretária (uau, dito assim ate parece de gente grande) o que se tornou um momento de familia super agradável. E como todos aqui fazem um esforço por me fazer gostar da região e da vida daqui para que nunca mais me vá embora, de tarde levaram-me até ao templo dos mil budas, um lugar lindo cheio de tranquilidade. Ainda pudemos assistir à missa e viver um pouco dos rituais deles. Foi sem duvida uma experiencia interessante e a repetir.
Claro que passamos pela loja de recordações, donde vai um chá de especiarias para a minha querida mama e mais umas lembranças. Avós, está prometida uma vinda aqui em breve :)




Wednesday, March 17, 2010

Há tres dias disseste-me que estavas pronto para o nosso primeiro. E eu estou perdida. Muito perdida. E longe...acima de tudo longe, o que torna mais difícil ser racional.

Há dois dias o Nuno foi papá, o que me deixou muito orgulhosa, e com vontade de ceder a tua vontade.

Quando é que isto vai passar?

Thursday, March 4, 2010

Conto as horas

Para voltar a ir ao cinema, para voltar a ter um forte abraço vosso, para voltar a comer a mesa com a família toda reunida e ouvir-vos todos a atropelarem-se uns aos outros com tanto desejo de falar, para ouvir os vossos sorrisos e gargalhadas, para os lanches bons com os avós, para ir ver o mar, para matar todas as saudades que sinto da minha terra. Ai que o tempo parece que não passa...