Sunday, March 21, 2010

templo dos mil budas



Hoje fui almoçar a casa da minha secretária (uau, dito assim ate parece de gente grande) o que se tornou um momento de familia super agradável. E como todos aqui fazem um esforço por me fazer gostar da região e da vida daqui para que nunca mais me vá embora, de tarde levaram-me até ao templo dos mil budas, um lugar lindo cheio de tranquilidade. Ainda pudemos assistir à missa e viver um pouco dos rituais deles. Foi sem duvida uma experiencia interessante e a repetir.
Claro que passamos pela loja de recordações, donde vai um chá de especiarias para a minha querida mama e mais umas lembranças. Avós, está prometida uma vinda aqui em breve :)




2 comments:

Rita said...

Ola ola mafs :D
esse local é tranquilo?!
tenho que o recomendar para os nossos apoiantes do nosso trabalho "Faz Portugal Melhor!" :D
Hoje vou à lojinha (com a mãe para financiar :p) tou brincando nééé?
beijinho, adoro-te

Carla Alves said...

Lindíssimo...
Isto de estar longe de casa tanbém tem as suas coisas boas:)
Beijinhos,
Carla Alves