Friday, August 27, 2010

Deixaram um grande vazio quando voltaram para casa. Nem sabem como o carro enorme ficou vazio, como a casa ficou sem vida, como os dias de sol parecem cinzentos. Sinto a vossa falta a cada minuto do meu dia, e a cada oportunidade que tenho olho o telemóvel na esperança de ter novidades. E assim fico aqui, a repensar a minha vida, a perguntar-me o que faço aqui tão longe de tudo o que gosto, e o que poderei fazer para mudar. Sinto-me incompleta e perdida, e a distância não ajuda.
Viva o mês de Setembro, que chegue rápido o dia 19.

1 comment:

Ana B. said...

ola minha querida
A vida é feita de momentos inesquecíveis, que depressa terminam.
Depois restam-nos as (boas)recordações...e essas nunca terminam.
Vai haver mais e mais. Cada dia que temos é cheio de vivências únicas, que não devemos desperdiçar.

Vive cada dia intensamente e verás que depressa estamos em Setembro...em Outubro..no Natal!
Um beijo cheio de saudades.