Thursday, July 8, 2010

Hoje foi um bom dia. Comecei a minha hidroginástica, enchi-me de coragem e arranjei mais uns dias de férias, recebi um saco enorme de cerejas óptimas, que andei a distribuir pelos meus doentes, fui ver uma docura de senhora que me enche o fim do dia e que a cada vez me espera à porta para me dizer adeus (coisa que eu adoro!), e ainda recebi um bom convite para jantar amanha. Pena que chego a casa e não tenho com quem partilhar estas coisas boas. Pena que me sinta tão sozinha, a ponto de vir falar para um computador, na esperança que alguém ouça (neste caso leia) sobre o meu dia. Mas é assim a vida, e daqui 12 dias estou ai. Finalmente.


E amanha temos a volta a França a chegar a bendita terrinha, o que vai ser uma animação.

2 comments:

mundo ao contrario said...

Obrigada obrigada :)e bom saber que a família esta ai, sempre ai alias... E como boa emigrante, ja tenho uma grande mala de prendas para as princesas. Um grande beijo

Ana B. said...

Mafalda, tu nunca estás sozinha... estás sempre aqui, connosco, e nos estamos sempre contigo...


Não imaginas as vezes que aqui venho para ver as tuas novidades, que nem sempre aparecem. E também publico para ti...