Sunday, May 9, 2010

Parece que o mundo parou desde que vim para França. Pelo menos o meu. O problema é que todos crescem, todos se unem, todos se fortalecem, vencem batalhas, e o tempo passa assim sem que eu tenha dado conta da vida passar. Aqui e só trabalho, não há noticias, não há família nem amigos, não há animação nem coisas que nos facam ter vida própria. Aqui é só trabalho, e nem referencias temporais tenho, foi um ano que nem dei conta dele passar. Ha dias que a melancolia fala mais alto e hoje foi um deles. Nao se pode ter tudo o que se quer ao alcance da mão, infelizmente o que eu quero esta a quase 2000Km. Espero que ate quarta passe rápido, porque me parece uma eternidade e quero voltar a viver de novo, nem que seja so por uma semana e meia...

3 comments:

Ana B. said...

Oh filha, já está quase...falta pouco tempo.
Estou a tentar organizar a minha vida profissional de forma a ter muito tempo para ti...acho que precisamos e merecemos.

São apenas 2 dias..este já vai na conta.

Anonymous said...

ms Top 100 Private Server Online

Ana B. said...

Bom dia filha querida...queremos novidades aqui... Toca a actualizar!!!

(E a contagem decrescente já começou...
15...)

bjs