Tuesday, May 19, 2009

Está na hora...

...de olhar para a lista dos 100.
Nao tiramos uma foto de familia, nao percebo de vinhos, nao li Kakfa nem nenhum outro épico, nao comi sushi caseiro nem emagreci, nao cozinhei na bimby nem projectei um jardim de inverno... E mudei o rumo da vida porque ainda nao percebi se a "felicidade está em outra estrada diferente dessa".

Mas beijei apaixonadamente, voltei a Rota do chá, vi nevar, conheci a Suiça, abracei até nao poder mais, recebi uma boa massagem, dei muitas mais (este n era um gd desejo mas enfim), recebi bons presentes pelo correio, pendurei muitas fotos na parede, cozinhei sempre o que fazia cheirar a casa, fui aos concertos do Gonçalo, passei dias nas compras com as minhas meninas la de casa, completei a minha Pandora, vi a Martinha ao vivo e a cores, e para terminar em beleza, fotografei um nu. Nada como eu queria, mas serve para eliminar da lista.


E apesar de tantas coisas que ficaram por fazer, e de nao poder estar presente para a grande festa dos 23, sei que foi um ano feliz e por tudo isso obrigada aos que me seguem dai de longe :)

Monday, May 18, 2009

Aix les Bains



de comer e chorar por mais... Em honra da minha maninha q e uma gulosa e q adora gelados.
Quando ca vierem ficam prometidos uns geladinhos bons :)

Sunday, May 17, 2009

Sunday, May 3, 2009

Feliz dia da Mae

Para ti um grande beijinho de muito longe mas sempre como se fosse de muuuito perto... Obrigada mama