Wednesday, May 20, 2009

Obrigada minhas queridas

1 comment:

Rita said...

Não me agradeças!
Adoro-te como amiga, irmã, companheira, melhor amiga, cozinheira (neste ponto quem nao gosta?), aturadora das minhas crises existenciais, compreensiva, etc etc etc...
É engraçado, no outro dia encontrei uma frase que se enquadra perfeitamente em mim e em ti:
QUEM INVENTOU A DISTÂNCIA, DE CERTEZA QUE NÃO CONHECIA A DOR DA SAUDADE!




Acho esta frase linda, acho que me fartei de chorar com ela, mas sou capaz de fazer qualquer coisa para te agradar! QUALQUER coisa!
Sou capaz de fazer escalada, mesmo com aquele meu medo das alturas;
sou capaz de fazer espetadas no grelhador (aquele mesmo!), mesmo com o medo que eu tenho do fogo;
Só não sou capaz de uma coisa: viver sem ti, pois esse meu medo da vida sem ti, nunca o irei ultrapassar pois nunca me PERMITIREI!


ADORO-TE, TENS A MAIS PEQUENA CONSCIENCIA?!