Tuesday, April 14, 2009

Uma Páscoa diferente





Um picnic nos Alpes :)

7 comments:

Sala Amarela do JI Vasco da Gama said...

Pois a nossa também diferente, sem ti!!!
Mas por te sentir feliz, não houve espaço para tristezas...apenas muitas saudades...

Muitos beijinhos, filha querida

Rita said...

Oh sis :)
Tive imensas actividades, tive. Mas tu estiveste presente em TODAS elas!
Todinhas! Não faltaste a nenhuma! Tens a consciência que eu te adoro? Não tens?! A sério?! Estás a gozar comigo?! Não tens?! Agora tens: ADORO-TE MAFALDA :)
És a melhor irma que alguem pode ter! Mas és mesmo!
Consegues perceber quando estou triste só de olhar para os meus olhos; consegues fazer-me sorrir quando estou triste (acho que contigo à beira até os meus olhos sorriem =p ); consegues-me fazer adorar-te; consegues fazer.me perceber quando estou errada e chamar à atenção; consegues-me fazer pensar que é só mais um bocadinho que falta p+ara te ver; consegues fazer tudo e mais alguma coisa que não dá para escrever neste quadradinho tão pequeno... Mas quem ler esta mensagem (nomeadamente tu) vai pensar "Esta pirralha gosta mesmo da irma! Venera-a e tudo! São mesmo irmãs!"

Mas somos irmas especiais! Tu, eu e o Gonçalo somos o TRIO MARAVILHA! Os "autores" propriamente ditos que se metam na fila mas nós somos os maiores :)
ADORO-TE!
Saudades...
***

Helder Augusto Oliveira Nunes said...

Ola, Fofinha.
Como não tenho falado contigo, mas sei notícias todos os dias (invariavelmente), resolvi entrar no teu blog... espreitar o teu mundo, matar saudades.Encontreite mas as saudades aumentaram...do teu sorriso, da tua voz, da tua espiritualidade, da tua sensibilidade.Agora percebo a tua mãe...tu és especial.Virei mais vezes...também preciso de ti,mais do que estava a imaginar. Um beijo carregadinho de saudades.
22/4/09
Dhelder

mundo ao contrario said...

mas apostaram q me iam fazer chorar todos os dias???
hoje n consigo responder mais nada, se amanha nao tiver mais nos na garganta respondo. MAs obrigada, e adoro-vos a todos...

Rita said...

Xiii...


Não tinha intenção de fazer ninguém chorar... Mas é bom saber :p
Estou a brincar...
Tudo que eu disse, não passou da verdade...
Obrigada por tudo mafalda.
Beijinho
Adoro.te ***

mundo ao contrario said...

voces sao a melhor familia q eu podia arranjar, os melhores amigos q eu podia ter, as pessoas mais faceis de adorar do mundo. E eu nao sei o q fiz para merecer tantas palavras bonitas mas sei que se tivesse esse dom da palavra vos diria tudo isso e mais ainda. Porque eu sinto falta de tudo em voces, tenho tantas tantas tantas saudades que quase rebento. E voltem sempre, que e sempre optimo ter visitas e poder encurtar a distancia. Sao muito especiais para mim e estou a ficar lamechas demais por isso um grande beijinho de agradecimento por tudo e muitas saudades. Saudades beijinhos...

Rita said...

E tu ainda dizes que não tens jeito com as palvras..
Até me puseste a chorar...