Thursday, December 4, 2008

desafio

Bem, o desafio do Espaço de encontro não pode ser cumprido na totalidade, porque o livro mais próximo era o "Compotas e Conservas - um guia ilustrado de conservas, picles e engarrafamento", que para minha tristeza não chega à pág. 161, mas olhei a minha volta e descobri, no meio de muitos papéis e confusões, o "Grande livro da Criança", de Brazelton, e que dizia:

"Precisamente antes de aprenderem a andar, acontece muitas vezes às crianças desta idade (um ano) começarem a acordar de noite de quatro em quatro horas."

Agora, para quem le o blog, o desafio é:

1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5.ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5 Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.


Não vou passar a 5, mas a todos que aqui vem visitar-me. Vou ficar a espera, atentamente...

2 comments:

Unknown said...

5ª frase retirada da pág. 161 do livro "Uma Chuva de Diamantes", livro mais proximo de mim neste momento:

"O nariz altivo, levemente aquilino, parecia feito para valorizar os grandes olhos amendoados."

Beijinho..by Luís;)

mundo ao contrario said...

boa obrigaaaada sempre e melhor que a minha :)
beijinho*e vai deixando a tua marca por aqui