Monday, September 3, 2007

Lembro-me, de ainda há pouco tempo pensar q n preciso de namorado qd tenho tao bons amigos. Amigos q me preenchem em tds as areas da mnh vida. Os amigos das confidencias, das lembranças de criança, da adolescencia, de estarem sempre ao nosso lado, de esposende, das gargalhadas e das lagrimas, das fotografias e da culinaria, das viagens e dos sabores do mundo, do cha e dos filmes, da ginastica e dos passeios matinais, das conversas futeis e filosoficas, dos blogues.
Eu acho q nunca encontrei ninguem q numa so pessoa preencha tds os meus requisitos e ainda me surpreenda com a sua existencia ou presença. Mas sei q encontrei mt gente, mts amigos q me preenchem, cada um à sua maneira. Sei q me sinto bem assim, com tantos amigos e cada um com a sua caracteristica desigual. Sei q sou feliz assim, e q me sinto (quase) completa.
No entanto, as vezes basta mt pouco para alguem q amamos, e q n queremos q seja so amigo, destrua estes pensamentos e nos torne tao vazios quanto incompletos e insatisfeitos.
Durante umas semanas eu andei assim. Mas hj q li o seu post relembrei o quanto e bom ter amigos. E o quanto apaixonada pela vida me sinto por ter tanta gente q me completa. Por isso Carol, muito obrigada. Pq sei q de hj ate pelo menos daqui a umas semanas eu sei q vou voltar a sorrir por pensar nos meus amigos.
N quero perder essa capacidade, ou lucidez. Os amigos n nos fazem isso. Pelo contrario, aparecem na altura certa. Sempre na altura certa. E enquanto houver amigos como voce, ou todos os meus amigos especiais eu vou ser feliz.
Adoro os meus amigos.
E hj volto a saber q n preciso de namorado, qd tenho tao bons amigos.

3 comments:

Carol Timm said...

Querida Mafalda,

Precisamos sim, muito de amigos. Amigos de perto, de longe, mas principalmente de todas as horas.

E um dia, quando encontrares um amor, que este também te seja um grande amigo, porque o tempo pode modificar o amor, mas só fará aumentar a amizade sincera.

A amizade alimenta o amor. A amizade dá colorido às nossas vidas, por isso sou imensamente feliz de encontrar alguns amigos pela vida - como você e sua mãe - porque todos os dias se tornam especiais.

Beijos,
Carol

mundo ao contrario said...

Carol
o desafio n esta esquecido mas sim a crescer dentro do pensamento. prometo escreve-lo mal possa, mas tem sido terrivel, tenho demasiadas coisas a ocupar-me a cabeça e a tirar-me o tempo. mas fica PROMETIDA a resposta.. beijinhos

Carol Timm said...

Mafalda,

Faça num momento bom para ti. Não se preocupe com prazos ou promessas...

O melhor da blogosfera é essa liberdade. É boa essa troca, mas se passar a ter "prazos" perde o sentido.

Eu gosto de publicar e escrever, mas só publico quando encontro o momento certo, um dia bom...

Beijos,
Carol